Labels

Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

#Metropole




Tudo sobre Anitta
 


Anita, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita "incrível" pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo" . O nome verdadeiro da cantora é Larissa.

Aos 17 anos, ela ganhou o troféu de "Revelação no Funk". Anita começou a carreira cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro desde os 8 anos de idade. Antes de investir na música, ela pensava em fazer carreira administrativa na mineradora Vale do Rio Doce na qual trabalhava (estágio).

Responsável pelos hits nacionais "Menina Má", "Meiga e Abusada" e "Show das Poderosas", ela também já foi professora de dança de salão por volta de seus 15 anos.

A canção "Meiga e Abusada" entrou entre as mais pedidas das rádios brasileiras no início de 2013. Em Maio do mesmo ano a canção foi incluída na trilha sonora da telenovela Amor à Vida da Rede Globo. O videoclipe da canção foi gravado em Las Vegas, Estados Unidos, e dirigido pelo norte-americano Blake Farber.

Conforme novos singles são lançados, foram já foram lançados dois EPs com essas canções que foram e estão sendo trabalhadas. O primeiro álbum de estúdio tem previsão de estar completo e ser lançado até o meio do ano de 2013. 



  Equipe: Maria Gabriella, Rafael e Enzo. 
POIE: Andréia Viçoso 
Coord.: Nicollas Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário